Foto: Divulgação
O técnico de manutenção Leonardo da Silva Bastos, de 42 anos, morador de São Gonçalo, foi encontrado em Minas Gerais após um ano desaparecido, mas infelizmente faleceu na noite desta quarta-feira (18). A notĂcia foi confirmada por sua esposa e seu sobrinho através das redes sociais, um dia depois de seu reencontro.
"Durante um ano, todos nós procuramos o Léo. Ontem, o encontramos e hoje ele se reencontrou com Deus. Talvez nunca saibamos como, onde e por que essa história começou. Mas aceitaremos, por mais que doa, a vontade de Deus," desabafou o sobrinho Yure Laurente.
Leonardo havia desaparecido em 7 de setembro do ano passado, o que desencadeou uma intensa busca por parte de seus familiares. Ele foi localizado na Ășltima terça-feira (17) em Muriaé, Minas Gerais, sendo identificado por suas tatuagens com o nome de seus dois filhos. Uma assistente social entrou em contato com a famĂlia para informar sobre sua internação.
Ele foi encontrado vivendo em situação de rua e foi levado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, após um acidente. Leonardo estava em estado grave, mas as causas de sua morte ainda não foram reveladas.