Foto: Rede social
Na tarde desta terça-feira (22), Wagner dos Santos Palmeira, de 34 anos, foi vítima de um assalto enquanto realizava um test-drive na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-104), na altura do bairro Nova Grécia, em São Gonçalo. Durante a ação, Wagner foi ferido e, apesar dos esforços da equipe de resgate, ele não resistiu.
A vítima trabalhava em uma concessionária e estava com um passageiro no momento do crime, que conseguiu sair ileso. Wagner foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que chegou ao local por volta das 16h. Infelizmente, ele faleceu ainda no local.
A Polícia Militar informou que, segundo relato do passageiro, dois criminosos abordaram o veículo e, após anunciarem o assalto, fugiram com o carro. Mais tarde, o veículo foi encontrado incendiado na região de Neves, próximo à BR-101. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), que trabalha para identificar os responsáveis.
O corpo de Wagner foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó para realização de exames periciais. O velório está marcado para o meio-dia desta quarta-feira (23), com sepultamento previsto para às 16h no Cemitério Memorial Parque Nycteroy, em São Gonçalo.