Na manhã deste domingo (3), um confronto entre policiais militares e criminosos em um navio na BaĂa de Guanabara, próximo ao bairro Gradim, em São Gonçalo, deixou moradores da região alarmados. Agentes do 7Âș BPM (São Gonçalo) foram acionados após denĂșncias de sequestro e cĂĄrcere privado no local. Chegando ao ponto indicado, os policiais avistaram suspeitos posicionados na popa da embarcação, que abriram fogo ao perceberem a presença das autoridades.
Durante o intenso tiroteio, os suspeitos conseguiram escapar, e as buscas iniciais não localizaram nem os criminosos nem a possĂvel vĂtima do sequestro. No entanto, entre os moradores da ĂĄrea, circularam rumores de que um corpo teria sido encontrado após o confronto, informação ainda não confirmada pela PolĂcia Militar.
O caso foi registrado na 73ÂȘ DP (Neves), que deu inĂcio às investigações para identificar os envolvidos e confirmar se houve ou não uma vĂtima fatal no incidente. Até o momento, a PolĂcia Civil não divulgou atualizações sobre o caso.