Foto: Divulgação
Os passageiros que utilizam os ônibus da empresa Fagundes, que opera em São Gonçalo e região, estão cada vez mais indignados com a qualidade do serviço prestado. Relatos de veículos sucateados, infestação de mosquitos, ar-condicionado pingando água sobre os passageiros e superlotação nos horários de pico têm se tornado frequentes.
Um usuário do transporte público, que preferiu não se identificar, desabafou sobre a situação:
"O que a empresa vem fazendo com o trabalhador é desumano. Os ônibus estão cheios de mosquitos, pingando água do ar-condicionado e, nos horários de pico, muitos passageiros nem conseguem passar da roleta. É uma covardia com quem só quer chegar ao trabalho com dignidade."
Vídeo do flagrante da goteira no ônibus.
Segundo os passageiros, as reclamações já foram feitas em canais oficiais como a ouvidoria, mas nenhuma providência efetiva foi tomada. Diante da falta de resposta, alguns usuários já cogitam acionar a Justiça para exigir melhorias.
O problema se torna ainda mais revoltante diante do recente anúncio de aumento na tarifa dos ônibus. "Se vão aumentar o preço da passagem, por que não entregam, no mínimo, um serviço digno para a população?", questiona o passageiro.
E você, tem enfrentado problemas no transporte público? Deixe seu relato nos comentários!