Dengue

Tragédia em São Gonçalo: Jovem desaparecido é encontrado morto às margens da BR-101

Lucas saiu para sua corrida matinal habitual e não retornou

Por Folha do Pacheco em 09/04/2025 às 12:42:55
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (09), foi encontrado sem vida Lucas Celestino de Oliveira, de 27 anos, operador de estacionamento que estava desaparecido desde a última terça-feira (08). Lucas saiu para sua corrida matinal habitual e não retornou. Seu corpo foi encontrado às margens da BR-101, próximo ao Porto do Rosa, em São Gonçalo.

Familiares e amigos, devastados com a notícia, estiveram presentes no local onde o corpo foi localizado por volta das 11h, acionando imediatamente as autoridades. Agentes da Polícia Rodoviária Federal e da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo responderam ao chamado e isolaram a área para investigação pericial.

A causa da morte ainda não foi determinada e será objeto de investigação detalhada pela polícia, que buscará informações cruciais, incluindo imagens de câmeras de segurança da rodovia, para esclarecer os eventos que levaram à tragédia.

Lucas tinha o hábito de correr na BR-101 todas as manhãs antes de se dirigir ao trabalho em um shopping de Niterói. Ele partia de casa por volta das 5h30 e nunca mais foi visto desde então. Sua esposa, Maria Eduarda Celestino, mencionou que ele utilizava um relógio com GPS para monitorar suas corridas, e o dispositivo indicava que ele não havia completado seu percurso naquela manhã.



Comunicar erro
Denuncia - vermelho